Batizado e Primeiro Aniversário do António!

Caixas e cubos de madeira. Flores. Velas. Folhagem. A nossa linha de decoração de Batizados. Que combina o natural e o orgânico com a elegância do bolo e os detalhes das bolachas e dos cake pops. Uma linha gráfica que sai do papel e se estende a estes doces. Uma simplicidade romântica na mesa do bolo.

 Para o almoço, mesas corridas com eucalipto no meio, uma suculenta diferente para cada convidado, em cada lugar. Uma bandeira em cada marcador de mesa. Velinhas espalhadas que trazem magia!

 Na mesa das crianças, em cada lugar, um saco de papel kraft carregado de doces!

 Serviu-se buffet de Cozido à Portuguesa e a mesa, que tinha as panelas antigas de ferro onde se fazia o Cozido, foi decorada com mais caixas de madeira e flores. E de novo as velinhas a espalhar magia!

 Para entrar neste ambiente, fazia sentido aproveitar a estrutura da entrada e colocar eucalipto como se estivesse a trepar. Preso nesta “trepadeira”, os cartões que indicavam as mesas com os lugares.

 O espaço em si, cheio de luz e com uma vista bonita para o mar, foi cúmplice na missão de tornar este ambiente especial.

O bolo, como sempre lindo, executado pela Tânia da ARTeirices Gulosas!

Espero que gostem, tanto quanto nós gostámos de fazer esta festa. Vejam mais fotografias aqui!

Um Beijinho,

Filipa

Share This