Escolha uma Página

Piquenique em Casa

No dia 21 de Março fizemos 5 anos de casados. Já havia planos para este fim-de-semana, mas o Mundo ficou virado ao contrário. Se há coisa na vida que gostamos, é de celebrar. De criar momentos. Se este dia não podia ser como estava planeado, então decidimos improvisar um piquenique na sala! Fizemos, os 4, uma tarte de frango (baseada num dos livros do Jamie Oliver mas com os ingredientes que tinhamos em casa). E enquanto a tarte estava no forno eu preparei o ambiente. Desviei um móvel pequeno para termos mais espaço, uma manta no chão, almofadas, uma planta e um tronco de árvore, para dar mesmo a ideia de jardim. 

O Frederico escolheu os sons da natureza, para parecer tudo mais real. Cada um escolheu um livro para lermos depois de almoço, no nosso recanto. Quando os rapazes chegaram à sala foi uma alegria e saltaram para as almofadas. Durante o nosso piquenique tivemos trovoada e uma chuva tropical e rimo-nos muito porque não tivemos de fugir do mau tempo!

Pediram para deixar a sala assim por mais uns dias. Penso que seja por terem sentido uma mudança na sala e nesta fase, em que estamos em casa e o espaço não é enorme, sabe bem variar… E também, por este ambiente lhes trazer uma sensação de jardim. Como temos uma janela grande na sala, quando estamos sentados nas almofadas, conseguimos ver um grande pedaço de céu!

Peguem também numa manta, almofadas e criem o vosso ambiente para um piquenique em casa!

Um beijinho,

Filipa

 

 

Share This