Escolha uma Página

Batizado do Duarte

,
Batizado do Duarte

Barcos de papel

Barcos de papel com vários padrões e cores, foi o tema escolhido pela Mãe Catarina para o Batizado do Duarte. O almoço foi no restaurante Maris Stella na Pousada de Cascais – Cidadela Historic Hotel, com vista sobre o mar e a marina, cheio de luz natural. Não podia estar mais em harmonia com a decoração! 

Criámos os convites e envelopes e seguimos a mesma linha gráfica para as pagelas, as ementas, o quadro com organização de lugares e os cartões de agradecimento. Foram também a inspiração para uma caixa de Batizado personalizada, feita à mão, para a vela, toalha e um CD, que a madrinha do Duarte nos encomendou para fazer surpresa!

Em cada lugar, além das ementas, estava um pequeno barco de papel com o nome de cada pessoa. As crianças tinham ainda um grande para brincarem. Os centros de mesa foram ao mesmo tempo os marcadores e as gipsofilas foram escolhidas para dar a leveza da espuma do mar que acolhia o barco com o número da mesa.

Para a mesa do bolo (o bolo e as bolachas não foram feitos por nós), além da restante decoração, fizemos um fundo com bastantes barcos de papel pendurados que deram muita alegria e cor a este ambiente!

Fotografia | Momentos com Design

Share This